GOOGLE

Google

domingo, 23 de dezembro de 2007

Nokia adia fusão de suas redes com a Siemens por causa de problemas de corrupção dentro da Siemens




O acordo entre Nokia e Siemens vai criar a empresa Nokia Siemens Networks, que era pra acontecer em 1o de janeiro. Mas em um press-release esta semana, a Nokia disse que tudo vai ser feito em março.




Sony Ericsson W300i e Z530i: Review


Pesquise preços dos Sony Ericsson W300i e Z530i e compre no lugar mais barato!!

A Sony Ericsson está consolidada como fabricante de aparelhos celulares, com sua linha Walkman, e como resultado disso, está aumentando a linha cada vez mais. Um passo lógico para aumentar a linha e participação no mercado é a introdução de um modelo de classe média, que poderia aumentar as vendas da linha Walkman, um aparelho não tão caro como os outros da linha.

Este modelo médio é mais do que vital agora, considerando que várias empresas estão partindo para este tipo de produto, com suporte a cartões de memória, mp3 player embutido e preço acessível. Por isso mesmo que a Sony Ericsson decidiu lançar dois modelos ao mesmo tempo, o Sony Ericsson Z530i, uma opção mais barata e o Sony Ericsson W300i, com uma embalagem diferente e preço maior, mas a mesma funcionalidade.

O design clamshell é meio diferente, a sensação é de que as proporções não estão corretas. Mas a aparência é bem interessante, e as dimensões são 90х47х24.5 mm, um aparelho pequeno. Nada é relacionado a um aparelho para adultos, pois as cores vívidas estão ali junto com texturas, o que nos faz acreditar que são aparelhos voltados para jovens e crianças. Por exemplo, em modelos anteriores, como o Sony Ericsson Z200, o público desejado era as mulheres. Para o Sony Ericsson W300i pode-se escolher dois temas de cores, Shadow Black e Shimmering White. Os dois são atraentes, e o plástico ajuda a dar uma aparência legal. Ao contrário do modelo Z530i, não existem capas que podem ser trocadas. Já as opções de cor para o Z530i são mais comuns, Soft Black, Chromic Grey e Elegant Red.



O aparelho cabe perfeitamente na mão e pode ser aberto com apenas uma delas. O peso é de 94 gramas, o que é típico para este tipo de aparelho. Uma tela monocromática externa de 101×80 pixels, com iluminação laranja, fica no centro do aparelho, e já que o Z530i é igual ao W300i em tudo, a cor é a mesma nos dois. É irritante trabalhar com telas de iluminação laranja, mas no caso dessa a irritação não é notável.

A tela mostra apenas uma barra de status. Já que a tela é de cores invertidas, o nível de bateria acaba enganando, e parece que o aparelho está sem bateria quando ele está com bateria cheia.

Pesquise preços dos Sony Ericsson W300i e Z530i e compre no lugar mais barato!!

Apertando o botão do lado do aparelho, você obtém informações não só do aparelho mas também dos eventos do organizador interno.

O botão duplo, no canto superior esquerdo, passou por várias mudanças. O design se mostra ser legal mas não muito produtivo.



Um pequeno espelho, bem como a câmera VGA, estão acima do display. este módulo de câmera é o de sempre da Sony Ericsson e não traz nada de inovador ou de diferente. O tipo de memória usada no W300i e Z530i é bem similar ao tipo MicroSD, bem como o tamanho máximo disponível hoje em dia. A empresa diz que a maior vantagem deste tipo de cartão é o preço. Por exemplo, na China um cartão MemoryStick Pro Duo custa cerca de 24 dólares no caso do de 1 GB, já o tipo usado neste aparelho custa 36 dólares o de 2 GB.

O aparelho permite hot swap, que é trocar de cartão sem desligar o aparelho. Mas de qualquer maneira você tem de abrir a tampa traseira.

Abrindo o aparelho você encontra o display interno com uma resolução de 128×160 pixels. As cores são vívidas e a qualidade de imagem se compara á maioria das telas TFT de hoje em dia. A performance de um modo geral é boa, apesar de a imagem sumir um pouco sob o sol. A capacidade de cores é de 65.000. Isso no caso do Z530i.

Pesquise preços dos Sony Ericsson W300i e Z530i e compre no lugar mais barato!!

O Sony Ericsson W300i tem o mesmo display, mas ele é um TFT real, e pode mostrar até 262.000 cores, bem melhor. O display melhor é explicado pelo posicionamento mercadológico dele. A qualidade de imagem é um pouco melhor. Para este preço, o aparelho tem uma tela razoável.

O teclado é feito de plástico. Ele é de operação fácil e não causa nenhuma inconveniência. Ao mesmo tempo, as teclas de função parecem que afundam um pouco mais do que deviam. A tecla de navegação é um pouco mais alta, só que é um pouco mais dura de pressionar. Este fator não adiciona nada de bom á ergonomia do W300i.



O aparelho usa uma bateria de Lithium-Polymeric, com capacidade de 900 900 mAh. A Sony Ericsson diz que ela é boa para 400 horas de operação em standby e 9 horas de conversa. Mas na verdade ela aguenta somente 3 dias, com 1 hora de conversa por dia, além de 6 horas de música.

Uma coisa ótima é que o aparelhinho conseguiu tocar música indefinidamente por 27 horas. Sem parar. Muito bom.

Menu

O menu principal tem uma aparência de um grid 4×3.

Pesquise preços dos Sony Ericsson W300i e Z530i e compre no lugar mais barato!!

Agenda Telefônica

Você pode armazenar cerca de 1000 entradas com todos os campos preenchidos. Se você colocar apenas o nome e telefone esse número sobe para cerca de 2500.

Mensagens

Todas as funções são as básicas de mensagens. Existem templates padrões que podem ser usadas. O MMS funciona muito bem, você pode criar seus próprios video clips e mandar. Um cliente de email suporta o envio e recepção de mensagens e elas ficam guardadas no cartão de memória.
Entretenimento

Este menu fornece acesso ao álbum de fotos e lista de arquivos de música.

Controle Remoto - com ele você opera aparelhos usando a conexão Bluetooth. Padrão nos aparelhos Sony Ericsson.



Organizador

Além do organizador pessoal, aqui você encontra calendário com modos de visualização de eventos e compromissos.

Outras funções são relógio, alarme, cronômetro, horário mundial, conectividade Bluetooth, WAP, browser e menu de configurações. Também temos o gerenciador de arquivos e player de MP3 e MP4.
Você pode gravar até 20 estações de rádio FM também. A qualidade de recepção de rádio é a mesma do K750i, muito boa.

Conclusão


Os toques são tocados com boa polifonia de 40 tons. A qualidade de recepção é boa. A plataforma é a mesma do Sony Ericsson W810i. O hardware e software são os mesmos.

O Sony Ericsson Z530i parece mais fraquinho se comparado com os modelos da linha Walkman-series, tem tela pior, cartão de memória de menor capacidade e os fones são duros, de plástico pobre.

Os Motorola v360 podem ser considerados os principais concorrentes do Z530i.

Pesquise preços dos Sony Ericsson W300i e Z530i e compre no lugar mais barato!!

[Fonte: mobile-review]

Nenhum comentário:

video do mes



E ta mulhér boa ! MC.SP-DRD e MC.CHATINHO